Política de trocas

 

Política de Trocas & Devoluções

 

Condições Gerais:

Para compras realizadas tanto em nosso site quanto em nossas lojas físicas, você tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega de seu pedido para solicitar a troca ou devolução por desistência de peças. Não é possível realizar a devolução por desistência/arrependimento de itens comprados em lojas físicas.

O produto a ser trocado ou devolvido por desistência precisa estar sem danos, sem sinais de uso e de lavagem, sem odores não característicos da peça, sem alterações ou qualquer indício de uso que invalide a peça, sendo mantida a tag (etiqueta de preço laranja) e o lacre inviolados.

A nossa primeira troca é gratuita, mas reiteramos a importância da leitura da descrição dos produtos e da conferência da tabela de medidas a fim de evitar possíveis trocas. Também dispomos de um atendimento online humanizado via whatsapp para auxiliar na escolha do tamanho correto e também para sanar todas as dúvidas.

ATENÇÃO: Peças compradas pelo nosso site, whatsapp ou em nossa loja oficial, poderão ser trocadas em nossa loja física oficial (CASINHA DIBOA), mas não poderão ser trocadas em nossas lojas parceiras devido a não integração dos sistemas, e vice-versa. Realizamos apenas uma troca por compra, não realizamos troca da troca.

Caso a DIBOA entenda que o produto a ser trocado ou devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou realizar a troca. A DIBOA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

 

Instruções para troca ou devolução por desistência de compras online:

Você poderá solicitar a troca ou devolução por desistência de peças através do e-mail contato@usediboa.com.br, bem como através do nosso whatsapp +55 84 99835-5488 informando o número do seu pedido + o motivo da troca. Para que a sua solicitação seja vista com mais agilidade pela nossa equipe por e-mail, no campo assunto escreva: TROCA + NÚMERO DO PEDIDO ou DEVOLUÇÃO + NÚMERO DO PEDIDO, como no exemplo abaixo:

 

Após solicitar a troca ou devolução em nosso site, você deverá receber em até 3 (três) dias úteis um código de postagem gratuita que forneceremos após a solicitação para que seja realizado o reenvio dos itens por transportadora de volta para o nosso Centro de Distribuição, junto com as instruções de envio.

As caixas de nossos pedidos online poderão ser reutilizadas. Basta colocar os itens que queira trocar ou devolver de volta na caixa, anexar a NF-e do seu pedido e lacrá-la. Caso você não tenha mais a caixa original, poderá utilizar qualquer embalagem previamente aprovada pelos Correios, de forma que proteja o conteúdo da caixa.

Para concluirmos o processo, o produto precisará chegar ao nosso Centro de Distribuição e passar por uma rápida análise, que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Dentro desse prazo, você receberá um e-mail confirmando o fim da operação

  • De troca: através do reenvio das peças trocadas ou com a liberação do seu vale troca
  • De devolução: através da confirmação de estorno na forma de pagamento ou solicitação de dados bancários/pix para transferência.

 

Resoluções possíveis:

 

Troca simples:  Disponível para compras em nosso site e lojas físicas. Você poderá escolher qualquer peça de nosso estoque - caso opte pela troca por outro item que tenha valor maior, a diferença de preço será cobrada no ato da troca; e caso o item desejado tenha valor menor, a diferença de preço será convertida em um vale compras. Em ambos os casos, o valor considerado será sempre o valor pago pela peça. A troca pela nova peça estará sujeita à disponibilidade da mesma em nossos estoques e não é garantido tê-la no momento da solicitação. 

 

Vale Troca: Disponível para compras em nosso site e lojas físicas. Caso a peça que você queira não esteja disponível em estoque você também pode solicitar um vale compra no valor da peça devolvida para escolher qualquer produto de nosso site. O vale troca é gerado em até 5 (cinco) dias úteis após a chegada da peça de volta ao nosso Centro de Distribuição e terá validade de até 180 (cento e oitenta) dias corridos após sua geração. No caso de produtos em promoção ou com desconto aplicado, o valor a ser considerado será o valor pago no momento da compra. Exemplo: se você comprou um short cujo o valor original era de R$ 119,90 e pagou R$ 89,90, o vale troca terá o valor de R$ 89,90, pois esse foi o valor pago.

 

Estorno: Opção válida somente em casos de devolução por desistência/arrependimento da compra. Lembrando que o prazo para devoluções por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido. O estorno será feito, mediante a forma de pagamento utilizada no ato de compra:

  • Cartão de crédito: Em casos de pagamentos realizados via cartão de crédito, o reembolso do valor será feito na própria fatura do cartão. De acordo com o padrão adotado pelas operadoras de cartão, o prazo para o repasse do valor é de até 2 faturas após a nossa confirmação. Em alguns cartões de crédito esse repasse pode acontecer ainda antes do prazo mencionado, mas como é um prazo da administradora não temos como interferir.
  • Boleto bancário: Para pagamentos feitos por boleto bancário, a restituição será feita por transferência bancária. Nosso time de atendimento entrará em contato para solicitar as informações de conta. O prazo para repasse do valor após a confirmação de dados bancários é de até 5 (cinco) dias úteis.
  • PIX: Para pagamentos feitos via PIX, a restituição também será realizada via PIX. Nosso time de atendimento entrará em contato para solicitar as informações de conta. O prazo para repasse do valor após a confirmação de dados bancários é de até 3 (três) dias úteis.

 

Vale ressaltar que o valor devolvido será o mesmo que o valor pago pelo item. Ou seja, no caso de produtos em promoção ou com desconto aplicado, o valor do reembolso será o valor pago no momento da compra. Exemplo: se você comprou um short cujo o valor original era de R$ 119,90 e pagou R$ 89,90, o valor estornado será de R$ 89,90, pois esse foi o valor pago.



Peças com defeito:

Se você recebeu um produto com algum defeito de qualidade, entre em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento com uma foto do produto e o número do pedido/comprovante de compra em até 7 dias corridos após a entrega da compra.

Imagens e vídeos poderão ser solicitados a qualquer momento da tratativa pela nossa equipe, para análise e solução do problema. 


Importante lembrar que, caso a peça tenha passado por qualquer tipo de alteração de sua forma original, ela estará inelegível para análise ou troca por defeito.



Item errado/ item faltando:

Se você recebeu um produto diferente do solicitado no momento da compra, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@usediboa.com.br, ou pelos nossos canais de atendimento com uma foto do produto e o número do pedido em até 7 dias corridos após a entrega do pedido.

Imagens e vídeos poderão ser solicitados a qualquer momento da tratativa pela nossa equipe. 

Após esse prazo, a DIBOA pode recusar o envio ou troca da peça. 

 

Para mais informações, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

Whatsapp: +55 84 99835-5488

E-mail: contato@usediboa.com.br

 

Sobre a loja

A USEDIBOA CAMISARIA ® é uma marca nordestina, feita para quem ama conforto e versatilidade. Nossa produção é local e consciente. Aqui é tudo feito com calma por mãos experientes pra você vestir e ficar diboa por aí :)

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

USEDIBOA CAMISARIA - CNPJ: 35.730.072/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade