Política de frete e entrega

 

 

Política de Frete & Entrega

 

Todas as encomendas são processadas e despachadas para a transportadora escolhida em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. O prazo e o valor variam de acordo com a opção de envio escolhida. Você pode simular o prazo e o valor de envio na página de cada produto. O prazo é informado em dias úteis (não considerando feriados e finais de semana).

 

Vale lembrar que o prazo de entrega começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento. Se o seu pedido foi aprovado após às 11h (onze horas da manhã), a contagem começará a partir do dia útil seguinte. A data de chegada é apenas uma estimativa, podendo sofrer alterações de acordo com a data de aprovação do seu pagamento. 

 

Em caso de atraso na entrega, envie um email para: contato@usediboa.com.br com detalhes sobre o pedido que analisaremos a situação e daremos o suporte necessário.

 

Confira os dados de endereço do destinatário ao concluir o pedido (é possível corrigir o endereço após a finalização da compra, mas essa correção precisa ser feita antes do envio do pedido). Não nos responsabilizamos por informações erradas, em caso de endereço incompleto ou incorreto, será necessário o pagamento de um novo frete pelo comprador.

 

Sobre as transportadoras:

 

AZUL CARGO

A Azul Cargo Express realiza 3 tentativas de entrega no endereço de destino sem custo adicional. Caso todas as tentativas de entrega não tenham sucesso a carga ficará retida na base da transportadora para ser retirada pelo destinatário em até 10 dias úteis.

Se a retirada da carga não ocorrer, ela será devolvida ao remetente. Nesses casos, será cobrada uma taxa correspondente ao valor do frete de envio de volta, taxa que deverá ser paga pelo comprador.

 

CORREIOS

Modalidade PAC:

Serão feitas 2 tentativas de entrega para cada envio feito por meio da modalidade PAC.

Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas a carga deverá:

  • Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias corridos.
  • Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente

 

Modalidade Sedex:

Serão feitas 3 tentativas de entrega para cada envio feito pelos Correios por meio da modalidade Sedex.

Caso o destinatário não seja encontrado após as tentativas a carga deverá:

  • Ser retirada no balcão dos Correios pelo destinatário em até 7 dias.
  • Caso o destinatário não busque a carga no prazo citado acima a carga será devolvida ao remetente

 

JADLOG

A Jadlog realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional. Se o destinatário não for encontrado a carga permanece com a unidade responsável pela entrega por até 5 dias úteis.

Se após esse período a carga não for recolhida pelo destinatário será feita a devolução da remessa.

 

J&T Express

A J&T Express realiza 3 tentativas de entrega no endereço de destino sem custo adicional. Caso a entrega não tenha êxito após a 3ª tentativa, a transportadora entrará em contato com o comprador (através do número de contato cadastrado no site) para combinar nova tentativa de entrega.

Se a retirada da carga não ocorrer, ela será devolvida ao remetente. Nesses casos, será cobrada uma taxa correspondente ao valor do frete de envio de volta, taxa que deverá ser paga pelo comprador.

 

Para mais informações, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

Whatsapp: +55 84 99835-5488

E-mail: contato@usediboa.com.br

 

 

Sobre a loja

A USEDIBOA CAMISARIA ® é uma marca nordestina, feita para quem ama conforto e versatilidade. Nossa produção é local e consciente. Aqui é tudo feito com calma por mãos experientes pra você vestir e ficar diboa por aí :)

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

USEDIBOA CAMISARIA - CNPJ: 35.730.072/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade